sábado, 10 de abril de 2010

Tropas Escoteiras entregam material escolar em Sâo Luiz do Paraitinga

As tropas Esoteiras estiveram hoje (10) em São Luiz do Paraitinga para entregar o material escolar arrecadado pelo GE Amizade e as doações da Fundação Volkswagen.

SEMPRE ALERTA!
66SP – Grupo Escoteiro Amizade de Taubaté promoveu arrecadação de Material Escolar para ajudar São Luiz do Paraitinga. 
Passados 3 meses da tragédia que assolou a cidade de São Luiz do Paraitinga, causando uma comoção Nacional em prol de nossos vizinhos e irmãos as dificuldades ainda continuam... 
Diante desse quadro o 66/SP Grupo Escoteiro Amizade de Taubaté, após contatos feitos com a secretaria da educação de São Luiz, iniciou entre seus jovens uma mobilização para arrecadação de material escolar, com ênfase na educação infantil (crianças de 0 até 5 anos).
O objetivo dessa campanha é minimizar as dificuldades ainda existentes em São Luiz do Paraitinga no âmbito da educação, ajudando-os na retomada da normalidade de suas vidas, além de mostrar aos jovens que podemos, a qualquer tempo, nos organizar e estruturar trabalhos voluntários, promovendo ações sociais e solidárias bastando para isso estarmos “SEMPRE ALERTA PARA SERVIR” ! 
Tais ações, além de propiciar auxílio para pessoas carentes de ajuda, acabam promovendo um desenvolvimento de caráter e de ‘pessoa do bem’, baseado no respeito ao próximo e noções de nossos deveres como cidadãos.


Fotos e matéria Chefe Marco Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário