segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tropa sênior tem um novo "guardião"

   Neste sábado dia 23/10, a Tropa sênior Monte Castello, esteve acantonando na sede, onde apresentou sua atividade voltada para a preparação dos itens de responsabilidade da Tropa para o Grupo Padão, tivemos uma atividade muito dinâmica e que contou com a participação de todos.

A Tropa Monte Castello desenvolve vários projetos dentro de sua estrutura de formação dos Seniores e Guias e manutenção das necessidades da tropa, tendo montado assim grupos de interesse, que desenvolvem alguns projetos: Construção do novo Mastro da Tropa, Caldinho, Casa na Árvore, Livro na Praça dentre outros.


    Neste sábado começamos com passagem de monitoria da Patrulha Karipuna, que por já estar em fase de adaptação para o Clã Pioneiro Excalibur, o Sênior Marcão, passou a monitoria para a Guia Isadora, eleita em Conselho de Patrulha e referendada pela Corte de Honra, o Sênior Fernando assumiu a submonitoria da patrulha.

    À Moritora Isadora (ISA), pelas novas responsabilidades assumidas e acima de tudo por seu desprendimento em ter acitado mais este desafio, damos o nosso Bravo, Bravo, Bravíssimo.

    Em outro momento, terminamos a pioneiria que será utilizada no Projeto Livro na Praça, em substituição à antiga que havia sido danificada pelos carunchos e cupins, sendo que já na próxima semana estaremos dando continuidade a nossa contribuição de divulgar a leitura em nossa comunidade.

   Durante as atividades noturnas, tivemos as Palestras da Guia Jéssica Ayumi e dos Seniores Thiago e Lucas Miguel, completando suas etapas probatórias, conquistando assim seu direito as serem investidos em momento oportuno.

    E para fecharmos com chave de ouro, houve o momento da Nomeação do Sênior Marcão como "Guardião da Tropa", onde ele fez jus ao "Anel de Ouro" pelo seu desenvolvimento na tropa, durante os anos que junto a ela se dedicou e contribuiu para seu crescimento.

     O Sênior Marcão é um Sênior que durante todo o tempo que esteve na tropa, demonstrou um alto grau de comprometimento não deixando de comparecer em nenhuma atividade, e isto já se vão quase três anos de jornada initerrupta, ele se dedicou com sua presença contribuindo ao máximo de sua capacidade e merece este reconhecimento da Tropa Monte Castello.

    Ao Sênior Marcão, nossos agradecimento pela sua contribuição e que durante esta fase que se inicia hoje, possa desenvolver o seu "Último Projeto" dentro do mais alto grau de contribuição não só a sua patrulha, mas também a sua Tropa.

Parabéns Guardião Marcão.
Texto e imagens: Chefe Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário