domingo, 5 de dezembro de 2010

GE AMIZADE Invade espaço Aéreo do CAVEX Taubaté

Neste domingo, 5 de dezembro, o Comando da Aviação do Exército – Cavex abriu seus portões para a comemoração do 21º aniversário da base em Taubaté. O evento coincidiu com o aniversário da cidade e abriu oportunidade para que a comunidade civil também pudesse conhecer as aeronaves do exército, passear com seus filhos e passar horas agradáveis com a família.

A programação que teve início as 09h00 brindou os visitantes com exposições de material do Exército, mostra de helicópteros, carros antigos, cães adestrados, dentre outros.
A atração mais esperada foi o show da Esquadrilha da Fumaça, com suas coloridas aeronaves que encheram os olhos de todos com suas manobras “pra lá” de arrojadas.
Nos encontramos com outros irmãos escoteiros e tivemos também a grata satisfação de conhecer alguns jovens do Clube de Desbravadores de Taubaté.


O GE Amizade também compareceu a esse importante evento com suas tropas escoteiras, alguns lobinhos e um empolgado grupo de chefia. Observamos, inclusive, que em muitos casos, os chefes se divertiram mais que os próprios jovens.
O ch. Francisco que o diga ... (aguardamos imagem oportuna para explicar essa colocação)
 Em meio a tantas coisas interessantes e emocionantes, mais uma vez pudemos celebrar um passeio em família.

Que venham outros .....




 texto e imagens: Ch. Cachorrão


Um comentário:

  1. Prezados;

    Gostaríamos de convida-los para participar de nosso grupo de aviação virtual (www.avexvirtual.com.br). Acima de 16 anos, Meninos e Meninas serão bem vindos !!!

    ResponderExcluir