domingo, 19 de junho de 2011

Alcatéia Chill

   "A Alcatéia Chill encerrou suas atividades deste semestre muito melhor do que começou. Em todos os sentidos: muito mais lobinhos, uma chefia completa e cheia de energia e com lobinhos buscando conquistas. 

  Na tarde deste sábado 18/06, dois lobinhos fizeram sua integração: Ester e Danilo.




   Os pais estavam presentes compartilhando com esta alegria e conquista de seus filhos. A família amizade ficou maior e mais bonita. Ester e Danilo deixaram de ser aspirantes e colocaram o pêlo do lobo, mostrando que estão dispostos a viver na aventura da Jângal.

   O lobinho José resolveu firmar seu compromisso com o movimento escoteiro e fazer o melhor possível definitivamente. Fez sua promessa com bastante emoção, lembrando que o artigo da lei do lobinho que ele mais gosta é 'O lobinho pensa primeiro nos outros'. Seus pais também estavam presentes e emocionados com a coragem do filho.

  A lobinha Débora comemorou com todos (incluindo as Alcatéias Hathi e Bagheera) seu aniversário. Completou 11 anos e está encerrando sua caminhada na Jângal. No início do próximo semestre passará a fazer parte da vida dos homens, na Tropa Escoteira. Com certeza deixará saudades...

   Alguns lobinhos receberam distintivos de especialidades: Leonardo - artesanato; Débora, João Victor, Leonardo, Marília, Matheus Riter e Vinícios O. - rastreador Lucas e Débora - confeitaria.

   Os lobinhos Leonardo, Lucas e Débora receberam, respectivamente, estrelinhas de 1, 2 e 3 anos de boa atividade.

   Completando os distintivos, o lobinho Leonardo recebeu o distintivo da Etapa Marrom do Conservacionismo.

   A todos os lobinhos, chefia e pais que contribuíram para o sucesso de nossa alcatéia,  BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO!!"

Texto: Akelá Siomara
Imagens: Marco Cachorrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário