sábado, 4 de junho de 2011

Inauguração do 168/SP-GE Pindamonhangaba

   Neste sábado (04) na Praça de Esportes e Laser do Bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba, aconteceu o nascimento do 168/SP-Grupo Escoteiro Pindamonhangaba, fruto da União da Comunidade. O evento contou com a participação de centenas de pessoas.
  O Evento contou com a presença de autoridades locais, civis e militares e os seguintes Grupos Escoteiros: Grupo Escoteiro Amizade de Taubaté (Padrinho do novo Grupo Escoteiro), o Grupo Kim Ball O´hara de Taubaté, Grupo Itapeva de Pindamonanhagaba, Grupo do Ar Sub Oficial Palmeira de Guaratinguetá, Grupo Oyaguará de Campos do Jordão, Grupo Paraibuna de Paraibuna e Grupo Escoteiro Campo Belo/RJ.
   O Grupo Escoteiro Pindamonhangaba, que conta com quarenta integrantes terá em seu lenço as cores do Município. Para Nécio Pereira, idealizador e um dos fundadores, “trazer o movimento escoteiro para a Comunidade, com acessibilidade a todas as crianças, é um sonho antigo que estamos realizando”.
 As atividades do Grupo Escoteiro Pindamonhangaba se dará aos sábados às 15h, neste mesmo local, no Bairro Cidade Jardim e todos são convidados a participar.

Fotos do site valenews.com.br
Fotos: Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário