domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chegada dos lobos Daniel e Rafael a Tropa Escoteira


Vamos lá, respiro fundo e deixo o coração falar:
   Com muita alegria, o Chefe Alexandre-DL, a Tropa Mafeking, a Tropa Txucaramãi e a Chefia do Ramo Escoteiro, receberam, no início da atividade, dois novos jovens: o Lobo Daniel, da Alcatéia Hathi e o Lobo Rafael, da Alcatéia Bagheera, que tão logo passaram, já trocaram a pele e renovaram a Promessa Escoteira, por desejo deles, JUNTOS!
    A Passagem de dois jovens, de Alcatéias diferentes, chegando à Tropa no mesmo instante, foi um fato inédito e feliz, na minha vida escoteira. A Chefia das Alcatéias teve o capricho de preparar a ponte para travessia do Waiganga, de tal modo que os dois jovens chegassem juntos à outra margem do rio.
    Só alegria...! Sejam bem-vindos à Tropa Mafeking. Sejam muito bem vindos ao Ramo Escoteiro!
    E, ao final da atividade, entregamos a Escoteira Vanessa à Chefia da Tropa Sênior, pois ela chegou ao final de um ciclo, para iniciar outro. Esta jovem, que eu conheci antes que ela soubesse falar direito e que me chamava de "chefe bruxa", está prestes a completarquinze anos de vida... Puxa vida, como o tempo passa rápido!
    Para mim, uma grande emoção, pois tenho mais afinidades com estes três jovens, do que qualquer pessoa possa imaginar. Mas a gente controla a emoção e põe um sorriso bem grande no rosto, para as lágrimas não atrapalharem a alegria do momento.
    Sejam felizes, vocês, pelos caminhos que começam a trilhar. Nunca se esqueçam dos seus Chefes, os Velhos Lobos, que sempre os amarão e sempre se orgulharão das suas conquistas. Deus os abençoe!



Com amor, Ch Lúcia (Lobo Gris)

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário