terça-feira, 19 de março de 2013

16.03.2013 - Alcateia Chill

Atividade Alcateia Chill.

A atividade deste sábado foi comprida e produtiva!

Iniciamos contando a História de Francisco. Foi contada em forma de teatro, cativando a atenção e participação de todos. No final da história percebemos até alguns olhinhos lacrimejantes. Após a participação na história, todos representaram artisticamente o que entenderam. Foi lindo!

O lobinho Matheus concluiu finalmente sua especialidade de confeitaria, trazendo um bolo delicioso de banana (receita da Kaá) que foi servido como sobremesa. A lobinha Clara apresentou a especialidade de coleções. Após a apresentação das especialidades, nossa Bagheera apresentou um vídeo ensinando como se faz um lápis. Todos adoraram.

Na hora do almoço tivemos a ajuda de Marisol, mãe dos lobinhos Miguel e Maria. Estava delicioso.

Na parte da tarde foram entregues os troféus do UNDOKAI. Os lobinhos Danilo, Parick e Ítalo receberam troféus de bronze, prata e ouro respectivamente. Orgulhos da chefia e mamães.

Tivemos ainda a Roca do Conselho, onde conversamos sobre as atividades deste ciclo, as escolhas dos Primos e Segundos, entrega dos distintivos das especialidades concluídas além da apresentação de nosso novo aspirante: Caio.

Ufa! Quanta coisa! Quanto aprendizado!
Semana que vem tem mais...

Akelá Siomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário