quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alcateia Chill - Aeromodelismo no SEDES Taubate


Neste último sábado a Alcatéia Chill fez sua atividade no SEDES, onde o objetivo foi trabalhar a especialidade de aeromodelismo. Contamos com a grande presença do Baloo Guido, que explicou funcionamento do foguete que seria lançado, logo em seguida auxiliou na confecção do mesmo, feito com garrafa pet e fez o lançamento.

Os lobinhos ficaram muito empolgados com a atividade, pensando já nos próximos ítens da especialidade para cumprir. Várias pessoas que estavam presentes no local pararam para assistir ao lançamento dos foguetes. Todos foram lançados, sem exceção, sendo uma festa quando voavam.

 O pai do lobinho Danilo (Wagner) também teve uma presença marcante. Ficou o tempo todo junto, colaborando na confecção dos foguetes. Ao final dos lançamentos, fizemos um delicioso lanche, preparado com carinho pelas mães.

Gostaríamos de agradecer a Alcatéia Bagheera que gentilmente cedeu "seu" Baloo para auxiliar na nossa atividade. A todos os envolvidos (pais, chefia, Baloo Guido e Wagner) nosso grato, grato, gratíssimo!

 Akelá Siomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário