quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Passagem do Breno (Hathi)


Ontem mais uma vez um Lobinho cruzou a “ponte do Waiaganga” pra buscar seu crescimento e desenvolvimento na “Terra dos Homens”, partindo a Alcateia Hathi.
Levou consigo mais um pouco das estrelas do céu da Jangal, pois com ele foi um Cruzeiro do Sul.
Nosso Lobinho Breno, com certeza vai nos fazer falta, com sua sensibilidade, companheirismo e principalmente com seu exemplo quanto ao Amor a Deus. Nos ensinou que é muito simples e natural “segurarmos nas mãos de Deus”, sem que precisemos nos encolher para fazer uma prece.
Apesar da saudade que vai provocar, temos certeza que vai fazer a diferença na Terra dos Homens, pois tudo que nós da Alcateia pudemos fazer por ele, temos a certeza que ele abraçou como “lição aprendida” e vai agora continuar aprendendo, sabendo que o caminho que o levou pode trazê-lo quando quiser, e que a base sólida que a Jangal lhe deu, será alicerce par uma formação de sucesso como ser humano.
Querido Breno, obrigada por ter nos escolhido, pela oportunidade de aprendermos  muito com você também e “Que a Fantasia da Alcateia transforme em flores, todas as pedras do seu caminho”!
 Abraço carinhoso e já saudoso da sua Alcateia Hathi





Nenhum comentário:

Postar um comentário