domingo, 9 de dezembro de 2012

Festa de Final de ano no GE Amizade



No último sábado realizamos nossa Festa de Natal, que marca o encerramento das Atividades Técnicas do Ano de 2012.
Foi um momento de muita paz, alegria, confraternização, uma verdadeira Confraternização de família, nossa “Familia Escoteira do Amizade”, festa que foi o resultado de um trabalho conjunto, dos irmãos escoteiros, “Lobinhos, Escoteiros, Seniores, Pioneiros, Comissões e Diretoria”.
Tivemos nossa Sede toda decorada, os agradecimentos da nossa Presidente Ebe e o envolvimento de todos os Ramos na Representação do Presépio, Coral e acolhida do Papai Noel.
Momentos como este nos levam a olhar para dentro de nós mesmos, para refletirmos e agradecermos a Jesus, por sermos merecedores  de participar deste “abençoado”  Movimento. Foi lindo!
Para encerrarmos o ano, dando seguimento a este momento espiritual, vamos encerrar nossas atividades de 2012 de fato, no próximo domingo, 16, participando da Campanha do Natal sem Fome, ou seja, vamos encerrar com “chave de ouro”, pois estaremos reunidos novamente para honrar nossa Promessa, “...ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião......”  e o artigo da Lei do Lobinho que diz:  “O Lobinho pensa primeiro nos outros”.
Com o coração feliz, meu “grato, grato, grato”, pelo momento de luz vivido e meu”bravo, bravo, bravo” para todos que trabalharam para que este momento acontecesse.


Akelá Luzinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário