Melhor Possível!
Realmente dá gosto ver a alcatéia crescendo...
"A Alcatéia Chill retomou suas atividades em clima de festa! Tivemos integrações, renovação de promessa, passagen e a tão esperada colta das matilhas branca e amarela!
O lobinho Mateus Riter e seu irmão João Victor fizeram sua integração na companhia dos pais orgulhosos. Ficou difícil saber quem estava mais ansioso, os meninos ou o pai. Segundo a mãe, o pai só pensou nisto durante as férias. Mas valeu a pena, ficaram lindos com a pele do lobo: Mateus - Pata Tenra e João Victor - Rastreador.
O lobinho Mateus Eiras também fez sua integração e, para surpresa dele e do pai, chefe Varejão deu a honra de colocar o lenço escoteiro ao pai que quase não conseguiu segurar a emoção. Agora, oficialmente, pai e filho fazem parte da grande família 'Amizade'.
A lobinha Débora fez sua passagem para a tropa escoteira, após quatro anos vividos intensamente na alcatéia. Com certeza fará muita falta para todos nós, pois ela era a referência de todos na alcatéia. Em quatro anos, dá para contar nos dedos da mão quantas vezes ela faltou. Conhece todas as músicas e gosta de cantar. Recepcionou todos os lobinhos que hoje fazem parte da alcatéia de uma maneira incomparável. Em meio a muita emoção, num choro onde se misturava alegria, tristeza, medo, ansiedade vontade de trilhar novos rumos, conseguiu emocionar e surpreender a todos quando cantou, sozinha, a canção da despedida antes de seguir na ponte do rio Waiganga. Como diz na música: 'vá meu irmãozinho, a aldeia é logo alí, estaremos te esperando para sempre... vá em paz'.
Depois de tantas emoções, a alcatéia se reuniu em sua toca, que agora tem um baner enorme representando a Jangal, e com muita alegria reativou as matilhas adormecidas (branca e amarela). Agora sim, iniciaremos um novo ciclo de programa e muitas aventuras estão por vir... nos aguarde..."
Texto: Akelá Siomara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário