quinta-feira, 25 de março de 2010

Aniversário do 5º BPM/I "Gen Salgado"

O 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior "General Júlio Marcondes Salgado" - 5º BPM/I, com sede em Taubaté, comemorou no dia 24 de março seus 113 anos de criação.

Cap PM Fátima, comandante do dispositivo; Cel PM Alvaro Batista Camilo, Comandante Geral da Polícia Militar do Est. de São Paulo e o General-de-Brigada Roberto Sebastião Peternelli Junior, Comandante de Aviação do Exército, passam em revista ao dispositivo formado.


O 5º BPM/I é o responsável pelo patrulhamento ostensivo e pela preservação da ordem pública nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Lagoinha, São Luiz do Paraitinga, Redenção da Serra e Natividade da Serra.

O Grupo Escoteiro Amizade esteve representado pelo seu Diretor-Presidente, chefe Varejão.

Além dele, representaram o movimento escoteiro o chefe Roberto, do 313/SP GE Ar Brasil e o coordenador de Rádio Escotismo do 35º Distrito, João Carlos Jr.

Ao fundo (esq. p/ dir.): o chefe Varejão (Diretor-Presidente do GE Amizade), o chefe Roberto (GE Ar Brasil) e João Carlos Jr. (Coord. Rádio Escotismo do 35º Distrito).

Fotos: AgoraVale.com.br (www.agoravale.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário