segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acampamento Tropa Sênior

Durante os dias 28 e 29/08, a Tropa Sênior Mista Monte Castello, esteve acampando na Fazenda Santo Antônio, de propriedade do Sr. Marcio Fortes, para o desenvolvimento de atividades que visavam o aprimoramento da tropa.


Foram passadas técnicas de acampamento mateiro, montagem de bivaque com rede, fogão em cupinzeiro, comida mateira, armadilhas para caça, orientação noturna por estrelas e técnicas de cordas para passagem de abismos, bem como organização liderança e trabalho em equipe.

A noite foi muito propícia onde pudemos desenvolver a TV Céu, para um melhor relacionamento com nosso Ser Superior para com nossa parte espiritual e um pouco do entendimento do Universo que nos rodeia e do qual fazemos parte indissolúvel.

Durante o acampamento, tivemos a visita de 52 vacas leiteiras e três porcos-do-mato (contados pela Jéssica Ayumi e a Amanda), no qual deixaram marcas com sua presença.

Tanto o local quanto o tempo foram completamente adequados ao que se propunha o acampamento. Tivemos a presença de 12 jovens (8 seniores e 4 guias) e três chefes.

Gostariamos de agradecer em, especial a Ch.mãe Gilda que abrilhantou o acampamento com sua presença.

Forte abraço, e nosso SAPS

Texto e imagens Chefe Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário