sábado, 9 de junho de 2012

1ª Oficina de "primos" - 35º DE Monteiro Lobato


Participamos neste final de semana (02 de Junho), nas dependências da Escola São Luis, da 1ª Oficina "Conselho de Primos", com os Primos e Segundos de 6 Grupos Escoteiros do 35º Distrito Monteiro Lobato: GE Aldo Chioratto, GE Amizade, GE Brasil, GE Caçapava, GE Taubaté e GE Trapistas.

Foi uma experiência que deu muito certo. Temos certeza que vai gerar frutos importantes no dia a dia das Alcateias, tanto para os Lobinhos quanto para os Chefes, proporcionando com certeza uma melhor qualidade de atividades.

É muito gratificante trabalhar com pessoas interessadas realmente em fazer o Melhor Possível para compartilhar, dividir responsabilidades, fazer amizades, desenvolver o espírito real de Fraternidade Escoteira, envolvidos com o bom e o ruim de nossas vidas.

Depois de um evento como este saímos, nós todos do Ramo Lobinho mais fortes, envolvidos e desejosos de realizar sempre mais e mais.
Contamos com a participação de 54 Lobinhos e 12 Akelás e Assistentes das Alcatéias, e também com a presença do Diretores do Distrito, Chefes Chambinho e Marco.
Agradecemos aos Srs. Osny e Wanderlei, pelo espaço concedido, e aos nossos Chefes do ramo que compraram a idéia e fizeram realmente o seu Melhor Possível.

Veja como foi:

Akelá Luzinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário