terça-feira, 19 de junho de 2012

CONSELHO DE PAIS EXTRAORDINÁRIO DAS TRÊS ALCATÉIAS

  Neste último final de semana 16/06, realizamos um Conselho de Pais Extraordinário, para tratarmos de assuntos referentes às Atividades com "custo" no segundo semestre. como: Acantonamento Interdistritos do Ramo Lobinho (este ano sediado por São José dos Campos); Almoço de Aniversário do Grupo; Acampamento do Grupo e a Reforma já em andamento da nossa Sede.
   Infelizmente contamos com uma participação mínima dos Pais das três Alcatéias, porem vale lembrar e ressaltar que os Pais presentes, são aqueles que realmente se importam, que se envolvem e que decidem, porque estão dispostos a por a "mão na massa" e fazer acontecer.
   Conseguimos boas ideias, boas soluções, planejamento para a reforma das três Alcatéias, e tomadas de decisões importantes.
   Esperamos agora que os Pais que por algum motivo não puderam estar presente, se unam com os presentes e chefia, para fazermos um bom trabalho e que na festa de Aniversário do Grupo, nossa Sede (Alcatéias) estejam lindas, que tenhamos tido condições de participar de todas as atividades propostas e possamos ver o brilho nos olhos de nossos Lobinhos e a sensação de dever cumpridos nos corações dos Pais e Chefia.
Continuemos Sempre Alertas para fazermos o Melhor Possível Sempre

Texto: Akelá Luzinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário