domingo, 25 de abril de 2010

Dia do Escoteiro na Câmara Municipal de Taubaté

Na última sexta-feira (23), aconteceu a sessão solene em comemoração ao Dia do Escoteiro, na Câmara Municipal de Taubaté, onde a Diretora Técnica do GE Amizade, chefe Ebe, foi homenageada.



















O chefe Marco Castro falou um pouco sobre a solenidade: "Achei muito importante a presença maciça do Amizade... Em especial, só o nosso grupo lotou metade das vagas disponíveis para a assembléia, ficando alguns membros em pé, lá atrás..."


Nós da Diretoria gostaríamos de dar o nosso “Bravo, Bravo, Bravíssimo!” para todo o grupo pelo espírito de participação e comprometimento com a bandeira do 66/SP.


"De novo, eu falo da alegria que estou sentindo em perceber que está surtindo efeito nossa agitação para captação de lobinhos. Contei perto de 25 deles. A turma do BASE (inclusive o Celso) estava toda lá...", disse.

Destaca-se ainda a presença de várias pessoas que estão na "ativa", mas em especial, nesta ocasião, da chefe Azucena e dos chefes Beto, Célia e Dina, que por hora estão afastados de nossas atividades. Isso mostra que "Uma vez Escoteiro, Sempre Escoteiro"...

Após a cerimônia, algumas famílias foram comemorar a data na pizzaria.

Texto: Chefe Gu
Fotos: Marco Castro


jcvvj

Um comentário:

  1. Realmente estamos numa fase muito boa no grupo. Isso reflete diretamente no número de aspirantes que estamos recebendo, sem contar na grande participação de todos nos eventos. Há muitos anos não vejo o GE Amizade tão bem representado na Câmara Municipal. Bravo, Bravo, Bravíssimos!!

    ResponderExcluir