sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrega de medalha ao 5º BPM/I

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), Dia do Escoteiro, a Solenidade de Entrega da Medalha de Gratidão - Grau Prata, da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), ao 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior "General Júlio Marcondes Salgado" - 5º BPM/I, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A medalha e o respectivo certificado foram entregues, pelo chefe Chambinho, ao Tenente-Coronel PM Marco Antônio Borges Monteiro, comandante do 5º BPM/I - Gen. Salgado, e ao Major PM José Giffoni Fonseca, subcomandante do 5º BPM/I - Gen. Salgado.

Além da entrega da Medalha de Gratidão (UEB), foram entregues as Láureas de Mérito Pessoal (PMESP) e certificados aos policiais militares promovidos em 21 de abril de 2010.

Estiveram presentes, representando o Movimento Escoteiro:
- Escoteira Thaís Veiga (GE Amizade);
- Pioneiro João Carlos (35º Distrito - GE Amizade);
- Chefe Ana Regina (35º Distrito - GE Amizade);
- Chefe Chambinho (35º Distrito - GE Amizade);
- Chefe Frederico (GE Amizade);
- Chefe João Carlos V. Veiga (GE Amizade);
- Chefe Lúcia Basili (35º Distrito - GE Aldo Chioratto);
- Chefe Lúcia Varejão (GE Amizade);
- Chefe Roberto (GE Ar Brasil); e
- Chefe Varejão (GE Amizade).

Abaixo, segue um vídeo com fotos da cerimônia:


2 comentários:

  1. Bravo, bravo, bravíssimo à Polícia Militar em Taubaté, que tanto tem feito pelos moradores desta cidade, como pelo escotismo.

    Baloo Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Bravos, bravos, bravíssimos ao 5º BPMI, que por várias vezes nos deu apoio e o acomchego de suas dependencias, onde tive o prazer de pouco tempo fazer atividade quando o GE Amizade erá lá... Também pude presenciar acantonamento distrital em 1984, interclas e tantos outros eventos...
    Não poderia deixar de agradecer a presença de nossos irmão escoteiros, que celebram nesta grande data o Dia Mundial dos Escoteiros.
    Uma vez escoteiro, sempre escoteiro ...
    Do velho lobo, chefe Gu

    ResponderExcluir