segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alcatéia CHILL também comemora 43 anos

   A Alcatéia Chill comemorou neste final de semana 43 anos. Iniciamos nossa comemoração junto com todos do grupo, participando do Fogo de Conselho do GE Amizade. Ao final da festa do grupo continuamos na sede, onde fizemos um jogo noturno e acantonados dormimos para repor as energias para o dia seguinte.
 
   Começamos nossa atividade pela manhã com um delicioso café da manhã preparado por Viviane (mãe do lobinho Leonardo) e logo fizemos nosso culto, pedindo a Deus para que nossa atividade seja abençoada.
 
   Nossa atividade foi regada com muitas brincadeiras e canções, sempre aproveitando a ocasião para aprendermos um pouco mais sobre a vida na alcatéia (promessa, lei, aperto de mão, lema e respeito à bandeira).
   O momento de maior empolgação dos lobinhos foi a preparação do almoço. Todos fizeram seu hamburguinho, ovo no espeto e tabule. Viviane e Rosana (mãe dos lobinhos Leonardo e Breno) contribuíram bastante no sucesso de nosso almoço, temperando a carne, picando os ingrediente do tabule, preparando o suco e fazendo um delicioso suco.
 
   Ao final do dia nossos lobinhos estavam bastante contentes por mais uma aventura na Jangal.
 
Texto e imagens Akelá Siomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário