terça-feira, 23 de novembro de 2010

27 anos de promessa

   Hoje 23/11/10, eu Chefe Gu completo 27 anos de Promessa Escoteira, e gostaria de agradecer ao pai do céu que esteve ao meu lado e a meus pais que me colocaram no Grupo.
 


Hoje me sinto muito diferente daquele lobinho "peralta" de quando entrei, não posso negar que foram muitas as "aventuras" algumas bem sucessidas e outras nem tanto assim kkk, mas o que mais me marcou ao longo destes anos foram as amizades verdadeiras em que fiz e as que pretendo fazer.

 Aqui no Grupo cresci, me casei e tive meus dois filhos que já são lobinhos ...


 Atualmente apesar de não estar mais diretamente com os "pequenos", espero poder contribuir de alguma forma com o grupo por mais 27 anos...

No escotismo andei, 
Amigos encontrei,
Já não estou sozinho,
Acampamentos fiz,
A como estou feliz,
Que ideal tão lindo,


Encontrei, o AMIZADE no meu caminho está...


Assina esta matéria: o velho lobo, coiote brincalhão ou apenas Chefe Gu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário