segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Encerramento de ciclo alcatéia CHILL

   A Alcatéia Chill encerrou seu ciclo neste sábado dia 04/11 na Associação São Francisco, em Tremembé.
   A atividade foi marcada por vários eventos. Recebemos duas novas Assistentes de Chefia, Viviane e Rosana.

Estamos muito contentes com a chegada das duas, que muita bagagem e disposição têm para acrescentar em todas as atividades. Sejam bem vindas! Em breve elas serão batizadas com nomes que representam personagens da “Jângal”.

   Foi realizada uma exposição de barcos confeccionados com materiais reciclados, que os lobinhos levaram. Após a exposição, foram levados até a piscina, para a certeza de que não iriam naufragar.






Em seguida foram feitos aviões de papel e lançamento dos mesmos. Os lobinhos Leonardo, Marília e Nicolas conquistaram a especialidade de “Plastimodelismo”.





O ponto mais esperado foi o mergulho na piscina. O lobinho Leonardo conseguiu conquistar a especialidade de “Natação”, ficando bastante entusiasmado com a conquista. Outros lobinhos também tentaram, mas não conseguiram atingir todos os itens necessários para a conquista, mas já deram o primeiro passo.


Depois de tantas brincadeiras, fizemos um lanche comunitário gentilmente levado pela lobinha Débora, que na sua inocência de criança disse que tinha levado um “lanche universitário” para todos.

No encerramento, alguns distintivos foram entregues: a lobinha Marília recebeu o distintivo de “Caçadora”, agora vai começar a trilhar uma nova etapa de desenvolvimento; o lobinho Leonardo recebeu o distintivo de especialista em “Confeitaria” e o lobinho Lucas de especialista em “Artesanato”. Todos estão de parabéns e merecem nosso Bravo, Bravo, Bravíssimo!




Veja o álbum completo abaixo:


Texto e imagens: Akelá Siomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário