domingo, 6 de fevereiro de 2011

Reinicio das Atividades - 2011


05 de Fevereiro marcou o retorno de nossa atividades. Até que enfim pudemos nos reencontrar! Que bom!

Muita emoção e alegria marcou a retomada de jornada.


Merecido Reconhecimento. Inicamos nosso dia com o reconhecimento pelos bons serviços prestados a nossa fiel dupla de Baloo: Baloo Gilberto (Alcateia Hathi) e Baloo Guido (Alcatéia Bagheera).
  A eles, nosso Bravos! Bravos! Bravíssimos! pelo exemplo de dedicação e carinho para com nossos jovens.

Rafael (Escoteiro), Baloo Gilberto e Akelá Luzinete

Akelá Azucena, Baloo Guido e Jonas (Pioneiro)

   Feitas as devidas homenagens, iniciou-se um Quebra Gelo que rendeu divertidas apresentações das equipes que se formaram. É certo que ainda estamos fora de forma com as cantigas e performances mas temos a certeza que na próxima a animação será a já conhecida Animação do GE Amizade.

Passagens

Escoteiro Guilherme

Escoteira Juliana

Tropas se despedem dos escoteiros Juliana e Guilherme.

   O clima de saudade que pairou entre os escoteiros contrastou com a alegria da tropa senior com a chegada da Juliana e do Guilherme. Novos desafios passam a fazer parte da vida escoteira desses jovens que agora terão a oportunidade de conviver de forma mais intensa com novos amigos e irmãos de ideal.


Entrega de Medalhas



   Perto de 30 jovens (de lobinho a pioneiro) estiveram presentes na Campanha do Natal sem Fome (dez' 2010) e fizeram por merecer uma medalha de reconhecimento por esse ato de cidadania e solidariedade. Que outros sigam esse exemplo e reforcem nossas tropas nas próximas investidas em prol da comunidade em que vivemos.

A todos aqueles que participaram, o nosso BRAVOS! BRAVOS! BRAVÍSSIMOS!




texto e imagens: Ch Cachorrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário