sábado, 30 de abril de 2011

Lobo! Lobo! Lobo! - Encontro de Alcateias (Tremembé-SP)

Encontro de alcateias reune na Estancia Turistica de Tremembé-SP perto de 100 lobos.


ENCONTRO DAS ALCATÉIAS DO 35º DISTRITO MONTEIRO LOBATO
 
   Neste final de semana dia 30/04, realizamos  o Encontro de Alcateias (Tremembé-SP), uma atividade muito tranquila, alegre, de muito companheirismo no Ramo Lobinho no nosso Distrito, com a participação dos Grupos Escoteiros: Aldo Chioratto, Amizade, Aviação do Exercito, Brasil, Caçapava, Taubaté e Trapistas de Tremembé.
   O Encontro aconteceu na Estância Turistica de Tremembé, na EMEF Ernani Giannico como sede, e com "Bases" espalhadas na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação), onde aconteceram muitos jogos, trabalhos manuais, canções e dinâmicas, voltadas ao tema "O Indio".
   O G.E. Trapistas de Tremembé sediou o envento e fizeram um trabalho maravilhoso, com pessoas de compromisso, atenção, amor ao Escotismo e com muita organização. É muito bom contar com pessoas que se comprometem e realizam um bom trabalho.
   Uma das equipes recebeu uma premiação como a Melhor Equipe, onde contou-se principalmente pontuação pela Disciplina e Participação. A vencedora foi a Equipe Azul.
Tivemos 90 Lobinhos e vinte Chefes, fora o Apoio do G.E. Trapistas de Tremembé, envolvidos numa atividade rica de conquistas de amizade e troca de experiência.
Bravos, bravos, bravíssimos ´para todos que neste final de semana vivenciaram o verdadeiro Espírito Escoteiro.
 
Confira nossas primeiras imagens.


Matéria Akelá Luzinete  e imagens: Ch Cachorrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário