quarta-feira, 7 de setembro de 2011

35º Distrito Escoteiro Monteiro Lobato desfila em São Luiz do Paraitinga


Com muita alegria e satisfação recebemos o convite da Secretaria da Educação da cidade de São Luiz do Paraitinga para fazermos parte do desfile cívico em comemoração do dia 7 de setembro naquela cidade.
Graças a Deus pudemos participar desse momento tão importante para uma cidade que, com tanto brio e disposição, estão a cada dia reconstruindo vidas e sonhos.
Nossa participação foi uma forma de reforçarmos os laços criados durante nossa investida em prol da cidade que acabara de ser assolada pelas águas no inicio do ano.
Nossa alegria foi imensa pela maneira amiga e cortez com a qual fomos recebidos por todos.
Nos sentimos parte verdadeira da comunidade local e retornamos para nossa Taubaté com a esperança de, muito em breve, fundarmos um Grupo Escoteiro no berço de São Luiz do Paraitinga. Essa esperança ganhou um grande reforço nas palavras da prefeita Ana Lucia Sicherle que pessoalmente nos confirmou o interesse da cidade.
A todos os moradores da cidade de São Luiz do Paraitinga, nosso Gratos! Gratos! Gratíssimos! pela acolhida e carinho demonstrados por todos os escoteiros que lá estiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário