segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atividade da Hathi

A Alcatéia Hathi teve uma atividade bastante movimentada neste sábado dia 03/09, pois tivemos Integração/Promessa, recepção de Aspirante, recepção de Escotista.


A Lobinha Isabella fez sua Integração/Promessa com muita consciencia e alegria e também se alegrou em receber das mãos do Primo da Matilha Branca, Lobinho Isaac, o seu distintivo de Matilha. esperamos que venha firme e forte, disposta a fazer o Melhor Possível.



Completamos, graças a Deus, um número de nove aspirantes: Maria, Lucas, Maria Eduarda, João Victor, Caio, Nicole, Breno, Pedro e Roxane.


Tomara que gostem da fantasia da Alcatéia e que fiquem até.........Pioneiro.


Com muita alegria também, recebemos para trabalhar na Alcatéia a "mãe" Susan, que demonstrou a que veio, com muito interesse, envolvimento e simpatia. Seja bem vinda nesta agradável "Caça" que é viver na Jangal.


E para terminar, recebemos temporariamente o Chefe Chambinho "Jacala", para nos ajudar fortalecer os apirantes na Alcatéia.


Tivemos o prazer de conher Eloá, namorada do nosso Lobo Gris Lucas, que foi apresentada aos Lobinhos e Chefia. Agradecemos sua presença e.......quem sabe não ganhamos mais uma Chefe? rsrsrsrs






Tivemos atividade conjunta com a Alcatéia Chill, onde a Baloo Rosana mostrou a eles a importância da cidadania, tendo em vista da data cívica de 7 de setembro que se aproxima.


Fizeram um trabalho manual (bandeirinha do Brasil) para usarem no desfile, na quarta feira 07 de setembro.


Para encerrar a Alcatéia Bagheera se juntou a nós e comemoramos juntos a promessa do João Victor da Bagheera com um delicioso bolo.

É sempre um momento único estar "caçando na Jângal", com irmãos de ideal.
Melhor Possível

Akelá Luzinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário