sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lobo Daniel faz sua passagem da alcateia Hathi para Tropa escoteira

    Quando recebemos uma criança na Alcateia e ela se torna um "Aspirante", nossos corações de Chefes se enchem de esperança que naquela pequena pessoa esteja uma grande oportunidade de podermos ajudar a formar mais um Grande Ser Humano.
   Então, começamos juntos, Chefia, Aspirante e Alcatéia a percorrer lindos caminhos pela Jangal, em grandes caçadas, e então, de repente a gente percebe que aquele "pequeno Aspirante", vai crescendo, aprendendo, conquistando seu espaço, mostrando sua "pegada" em cada realização e quando menos esperamos, se torna um "forte Lobo", cheio de marcas de conquistas, firme, forte, confiante pois está alicerçado nos ensinos da Chefia, na alegria dos companheiros, e na sua disposição de Fazer o Melhor Possível.
   Aí, ele olha ao redor, e sente que precisa de mais, pois é uma criatura de Deus em evolução, e apesar do amor que tem pela sua Alcatéia e pela vida na Jangal, seu coração pede novas aventuras, quando como Mowgli um dia, abraça seus grandes amigos, recebe o carinho deles e a certeza de poder estar alí quando quiser.
   Neste final de semana 25 de fevereiro, nosso querido "Lobinho da Amarelo DANIEL" se encheu de coragem e fé deixou a Jangal guiado pela luz de seu Cruzeiro do Sul, rumo a sua felicidade e crescimento junto a Tropa Escoteira.

QUE A FANTASIA DA ALCATÉIA TRANSFORME EM FLORES TODAS AS PEDRAS DE SEU CAMINHO! Boa sorte e sucesso em suas novas caçadas. Beijo carinhoso e já saudoso........Akelá Luzinete



Texto Akelá Luzinete
Imagens: Ch. Neto
Vídeo: Ch. Gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário