sábado, 25 de junho de 2011

Alcatéia Hathi faz confraternização no shopping de Taubaté

   A atividade do sábado dia 25/05 da alcatéia Hathi, foi uma confraternização no Shopping, para assistir "Kung Fu Panda 2" e depois saborear um gostoso lanche.
   Antes porem, foram feitas entregas de distintivos de Progressão, Anos de Atividade e...nossos Lobinhos Breno e Daniel receberam a Insignia Mundial de Conservacionismo - Etapa Marrom. Os dois seguem firmes rumo a um breve "Cruzeiro do Sul". Várias especialiddes de vários Lobinhos foram anunciadas.
 
Houve um trabalho de divulgação, na qual o Chefe Gu junto com os Lobinhos distribuiram marcadores do Grupo Escoteiro Amizade para as pessoas que estavam na praça de alimentação.

   Agradecimento especial às Chefe Lucia (Lobo Gris), que nos cedeu sua Assistente Andréia (Kotick) e Akelá Siomara que nos cedeu seu Baloo (Rosana) para dar apoio e compor o número de Chefes necessários.Chefe Andréia e Baloo Rosana, nosso grato, grato, grato.

   Contamos também com a participação da maioria dos nossos pais.
Estamos todos satisfeitos com nossas conquistas, e vamos recarregar nossas baterias nestas férias com o coração esperançoso e cheio de alegria.
   Nesta atividade foram todos os Lobinhos (14), Akelá, Lobo Gris, Chefe Andreia e Baloo Rosana, muitos pais e o Chefe Gu. Sentimos a falta do Baloo e Kaa, que infelizmente não puderam estar conosco.
Melhor Possível 
Texto :Akelá Luzinete
Imagens: Chefe Gu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário