quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chefe Lúcia "depois do trabalho"

Entre tantas informações sobre serviços prestados à população, no NOSSO JORNAL (informativo mensal da Prefeitura Municipal de São José dos Campos) também há a valorização e destaque a alguns funcionários, uma receita culinária especial produzida por um funcionário, uma conquista, um feito de destaque no desempenho profissional, etc. Mas com toda a certeza, com maior ou menor destaque, aqueles que são lembrados sentem-se orgulhosos.
Há uma coluna entitulada "Depois do Trabalho...", onde se relata o que as pessoas fazem fora da sua vida profissional: alguns são artistas (de teatro, pintura a óleo, cantores na noite joseense, etc), ministros da eucaristia, pastores evangélicos, fotógrafos, atletas corredores, nadadores, ciclistas, alfabetizadores, e por aí afora.
Para a minha alegria e meu orgulho, eu fui lembrada na edição do mês de julho, com o título "Depois do Trabalho... sou Chefe Escoteira". Compartilhei esse momento com o Chefe Gu e o Ch Marco Cachorrão e eles dividiram com todos vocês.
A todos que me permitiram chegar até aqui, o meu agradecimento e o meu abraço carinhoso.
Chefe Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário