segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Acantonamento na Toca - 25 Anos HATHI"

   Nosso coração está em festa. No próximo dia "29 de Novembro", a Alcatéia Hathi completará "25 anos de existência", por isso neste ultimo final de semana realizamos um alegre e produtivo acantonamento comemorativo, na Sede do Grupo Escoteiro, com jogos, canções, promessas de 4 Aspirantes e uma Chefe, e uma maravilhosa festa/jantar festivo.
   Na nossa festa/jantar festivo, recebemos os senhores Pais, também a presença da nossa Diretora Técnica, Chefe Ebe, com o Chefe Chico e também a Bagheera Leticia, com as ex/permanentes Lobinha Ana Beatriz "Bibi" e Ana Amelia, filhas de nossa Bagheera.
   Com a memória de nossa Bagheera, que estava presente na fundação da Alcate Feminina Hathi, em 1986, ficamos sabendo de fatos e pessoas importantes para nossa história, vimos fotos da época, ouvimos história do decorrer destes 25 anos, pois tinhamos entre os pais, membros do Grupo que prestaram serviço na Alcatéia quando ainda jovens, Chefe Gu - Chikai, Chefe Chambinho - Jacala e Chefe Andreia - Kotick.
   Foram muitas histórias, canções, lembranças do Akelá Luzinete, recordações de uma Alcatéia que nasceu "feminina" e que em agosto de 2005 se tornou mista. Encerrmos com um gostoso bolo de Parabéns.
   Peço a Deus, mantenha a chama desta "Flor Vermelha" que ilumina os caminhos da Alcatéia Mista 2 - Hathi bem acesa, que o som de todos os corações que bateram e batem felizes e rezalizados mantenha a vibação em alta, e que possamos continuar esta história, com carinho, respeito, compromisso ligados nas pegadas que Baden Powel nos deixou.
   PARABÉNS ALCATÉIA MISTA 2 "HATHI"!!!! TODO NOSSO AMOR E CARINHO E TAMBÉM O NOSSO "MELHOR POSSÍVEL" !!!!!
   Akelá Luzinete



Integração e Promessa dos últimos Aspirantes do Ano na Hathi

   No Acantonamento de Aniversário de 25 Anos da Alcatéia Hathi, seus últimos Aspirantes deste ano, vestiram suas "peles de lobos" e realizaram suas Promessas. Momentos de Alegria e emoção para eles, seus Pais e para toda a Alcatéia, que agora conta com a participação de mais 4 crianças que optaram por trilhar um caminho especial em suas vidas, foram: Maria Eduarda de Barros Visoto, Emerson Mendes Silva Unior, Caio de Faria Ferreira e Maria Eduarda dos Santos, que seguiram o caminho e pegadas deixadas por outros três Aspirantes que tomaram a mesma decisão no dia 29 de Outubro deste ano, ou seja, Maria Clara Justen, Nicole Leite de Lima e João Vitor Mariano de Oliveira Souza.

PARABENS E O "MELHOR POSSÍVEL" PARA VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário