quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clã Excalibur faz campanha para doação de sangue

    A idéia de fazermos uma Campanha de Doação de Sangue, nasceu de um comentario feito pela Mestra Ana Regina, sobre o Mutirão Nacional de Doação de Sangue, que acontecerá nos dias, 29,30 e 31/10/10 por todo o Brasil.
    O III Mutirão Nacional de Doação de Sangue é uma atividade que busca conscientizar a população sobre a importância de atos como a doação de sangue e o cadastramento de medula. Atividade vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Os três dias do mutirão contarão com diversos tipos de atividades que buscam envolver a comunidade, divulgar o movimento Escoteiro e promover a interação entre os participantes de todo o país.
Contamos com a ajuda de todos! Escoteiros, hemocentros, empresas e cidadãos!
Mais informações:3° Mutirão Nacional de Doação de sangue

   Em nosso Grupo Pioneiro Jonas "comprando" imediatamente a idéia, "convocou todo o clã, para praticarmos o nosso "SERVIR'", que, logo sugeriram, levarmos o convite á toda familia do GEA.

   Com a aprovação imediata da idéia, sairam á caça de voluntarios, por todo o grupo, por causa dos compromissos escolares e profissionais do Jonas e Luana , foi acordado entre a maioria dos membros do clã, que iriamos no dia 28/10/10, á partir das 12:30 hs, mas incentivamos á todos, que puderem e quiserem, á irem ao Hemonucleo de Taubaté até os dias 29/10/10 até as 16:00 hs e 30/10/10 até as 12:00hs e praticar sua boa ação!!!


E com muita satisfação !!!!! vimos alguns chefes, comparecerem, para ajudar o Hemonucleo de Taubaté,e o Clã Excalíbur, já no dia de hoje, á todos eles!!!, mesmo aqueles que não puderam doar, o nosso GRATO, GRATO, GRATíSSIMO!!!!!!! em especial á Daniela Florençano de Castro, Sofia Carrasco Rico e a Pioneira Luana Carolina Arantes!!!

Clã Excalíbur!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário