quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tropa sênior participa do "RECREAÇÃO 2010" no SESI Taubaté

   No dia 12 de Outubro, o SESI, promoveu o "RECREAÇÃO 2010", durante o evento, pode contar com a participação do ME, através da participação do G.E. Amizade - 66/SP, nossa tropa sênior Monte Castello. 
   
   Como sempre foi uma atividade muito atraente para o público infantil, e isto pode ser notado pois nosso espaço permaneceu cheio durante todo o dia onde pudemos apresentar para vários pais e jovens o que?, como? e qual a finalidade do Movimento Escoteiro.

   O misto de interesse e curiosidade com que muitos pais se apresentavam, demonstrou que a atividade foi um sucesso, pois também durante o evento, tivemos uma exposição com quadros e fotos onde pudemos mostrar que temos uma atuação junto a sociedade muito forte com nossos jovens, que demosntrou o trabalho educativo diferenciado que o
Movimento Escoteiro pode proporcionar para nossos filhos na formação de seu caráter.

   Além da parte informativa, montamos uma falsa baiana e uma teia de aranha onde auxiliados pelos nossos sêniores tiveram com certeza uma tarde diferenciada de brincadeiras, muitos se interessaram em conhecer melhor e demonstraram interesse em nos fazer uma visita no GEAmizade.


   O interesse e o número de participantes demonstrou que a atividade atingiu sua intenção tanto na divulgação quanto na possível captação de jovens.










Bravos, Bravos Bravíssimos !!!

Texto Chefe Frederico
Imagens Chefe Gu e Paola

Um comentário:

  1. Aos Seniores e Guias da Tropa Sênior Mista Monte Castello, o meu

    BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO

    ResponderExcluir